icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
17:39

A semana do Internacional é bastante festiva. Com amistoso no domingo no horizonte, a comissão técnica fez um planejamento para recuperar todo o elenco antes da grande final do Campeonato Gaúcho, dia 13. A maior parte dos jogadores que atuaram no Gre-Nal fizeram trabalhos diferenciados nesta quarta, em dia de treino em dois turnos.

Na atividade da tarde desta quarta-feira, Juan, Willians, Aránguiz, Rafael Moura e Alex ficaram no vestiário e não participaram do trabalho físico no campo do CT. Pela manhã, o He-Man trabalhou, enquanto D'Alessandro ficou no vestiário. Mas o gringo treinou normalmente à tarde.

O processo todo é para recuperar o elenco completamente de qualquer tipo de dor que é inerente aos jogadores de futebol. A ideia é que todo o elenco, inclusive Juan, que está sob observação, participe do amistoso contra o Peñarol, no domingo, na reabertura do Estádio Beira-Rio.

O grupo alvirrubro fez trabalhos de tiros no gramado. Pela manhã, os jogadores haviam feito um trabalho com bola, em campo reduzido. O Colorado irá voltar aos treinamentos na tarde desta quinta-feira.