icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
18:27

O clima é de decisão. O Internacional faz promoção, coloca o duelo com o Coritiba, no domingo, como "jogo do ano" e vai repetir a logística de antes da vitória sobre o Botafogo, a última colorada no Brasileirão. O elenco alvirrubro viaja na noite de sexta-feira para Caxias do Sul e treinará na tarde de sábado no Estádio Centenário.

A partida com os paranaenses pode terminar de vez com o papo de rebaixamento pelos lados do Beira-Rio. Com 45 pontos, o Inter está quatro a frente do Coxa, o primeiro no Z4. Vencendo, praticamente espanta a possibilidade de cair. O Colorado espera um jogo difícil contra os alviverdes.

- É uma partida dificílima, como está sendo todo o campeonato. Quem estava embaixo ganhou. Chega nessa situação, a tranquilidade conta muito. Poder não errar muito conta. Não é porque eles estão abaixo que será fácil. Eles também precisam da vitória. Eles têm um bom time. E um time q começou bem, teve uma queda e às vezes não dá pra recuperar. A gente não pode pensar q será fácil. Por isso toco nessa tecla - comentou o zagueiro Juan.

Com a viagem na sexta, o Inter treinará no local da partida na tarde de sábado, como foi antes da vitória sobre o Botafogo. O clube fez uma promoção e mulheres e associados não pagam ingresso para entrar na arquibancada popular e central. O mesmo também feito contra os cariocas, última vitória colorada no Brasileirão - após, o time perdeu para Atlético-MG e Goiás.