icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
13:36

O Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira aos treinamentos, após o desembarque conturbado de ontem. Os jogadores que atuaram na derrota para o Atlético-PR, no domingo, fizeram um trabalho físico no gramado do CT do Parque Gigante, enquanto os reservas disputaram um coletivo.

Em uma sequência desgastante ao final da temporada, o primeiro dia de treinamentos foi com um trabalho físico comandado pelo coordenador da preparação física, Élio Carravetta. Ao mesmo tempo, os reservas disputavam um treino coletivo contra o time sub-23 colorado. Sob o comando do auxiliar Odair Hellmann, o time teve Agenor; Ednei, Índio, Ronaldo Alves e Fabrício; João Afonso, Josimar, Alan Patrick e Otávio; Rafael Moura e Diego Forlán.

O volante João Afonso esteve no coletivo. O volante é reforço para Clemer, que irá poder contar novamente com o jovem. O retorno acontecerá na vaga de Airton e formará dupla com o camisa 8 Willians. Entre o time do sub-23 estiveram jogadores que trabalham com o profissional, como Caio, Valdívia, Alex Santana e outros.

Os colorados retomam os treinamentos na manhã desta quarta-feira, quando o técnico deve começar a definir o time que enfrentará o Botafogo, no próximo domingo, no Centenário. O Colorado faz promoção de ingressos para lotar a casa de Caxias do Sul e espantar de vez a possibilidade de cair para a segunda divisão - está seis pontos apenas acima de Vasco e Fluminense.

Titulares correram no gramado do CT do Parque Gigante nesta terça (Foto: Alexandre Lops/Internacional)