icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
11:15

O Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira após o empate com o Coritiba. O clube gaúcho retornou aos treinamentos com as voltas dos laterais Gabriel e Kleber e o volante João Afonso. Os três são reforços para o jogo com o Corinthians, no sábado. D'Alessandro foi a única ausência no trabalho.

Os titulares apenas correram no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Willians, que criticou a postura de Clemer publicamente no empate, foi o último a aparecer. Antes, outros oito titulares já haviam corrido no campo, à exceção de D'Alessandro, que jogou com um desconforto muscular na coxa - uma das razões para não ter cobrado as faltas.

O restante do elenco fez trabalhos com bola. Primeiro, exercitaram finalizações. Depois, um treinamento em campo reduzido. Kleber, recuperado de pancada no joelho direito, Gabriel, curado de entorse no tornozelo esquerdo e João Afonso, sem mais problemas decorrentes da amigdalite, trabalharam normalmente. Os laterais não atuam desde o dia 3 de novembro, em confronto com o Atlético-PR.

O Colorado só volta a treinar na manhã desta quarta-feira. Com os retornos, o time colorado pode ter novidades contra o Timão, no sábado, no Pacaembu, na despedida de Tite de São Paulo. João Afonso volta na vaga de Josimar, enquanto Gabriel pode ser titular na vaga de Ednei.4

Após polêmica com Clemer, Willians foi último a aparecer no campo do CT (Foto: Eduardo Moura)