icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
11:39

O Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Os reservas colorados fizeram um trabalho coletivo que contou com o retorno do meia-atacante Otávio, recuperado de lesão muscular. O meia Alex, com dores na coxa direita, passará por exames à tarde.

O meia saiu do jogo com o Vitória, no sábado, com um desconforto na coxa direita. Ainda no estádio, o médico colorado Matheus Falcão afirmou que o caso não preocupava muito e a tendência seria de participação de Alex no próximo fim de semana. O jogador agora passará por exames para ver se há alguma lesão no local.

Os titulares colorados ficaram no vestiário e não participaram da atividade. O coletivo contou apenas com a presença de reservas e jogadores do time sub-23, para que Abel pudesse os observar. Valdívia, Otávio e Aylon foram os destaques do trabalho.

As equipes estavam misturadas e havia jovens nos dois times. O sem coleteve tinha Alisson; Diogo, Thales, Alan e Ebert; Jair, Gladestony, Sasha, Valdívia e Otávio; Wellington Paulista. No time de colete amarelo, estiveram Agenor; Gilberto, Ernando, Índio e Alan Ruschel; Ygor, Rodrigo Dourado, Alex Santana, Ruan e Aylon; Maurides.