icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
12:00

O Internacional se reapresentou após a vitória neste domingo na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O atacante Scocco, o volante João Afonso e o lateral Ednei não participaram - os dois primeiros podem ser problema para o jogo com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, em Minas Gerais.

Ednei deixou o jogo no segundo tempo e está com o Departamento Médico colorado. O argentino fez exames na manhã desta terça-feira e pode ser desfalque também. O volante é o único que não preocupa para o duelo com o Galo.

Se a dupla ficar de fora, Clemer pode ter até sete desfalques para o confronto com os mineiros. Já não pode contar com Gabriel, Kleber, Juan e Leandro Damião, machucados - os dois últimos correram na manhã desta terça. Forlán está com a seleção uruguaia para a disputa da repescagem das Eliminatórias. Para a lateral, o treinador contará com os garotos Cláudio Winck e Nathan Índio como opções. Para o ataque, Caio e Rafael Moura aparecem como alternativas.

O Inter ainda treinará na manhã desta quarta-feira antes da viagem para Belo Horizonte. O clube gaúcho deve divulgar no início da tarde boletim médico para atualizar as situações de Ednei e Scocco.