icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
14/03/2014
10:12

Depois da tensão de ter de vencer sem D'Alessandro, algo que não acontecia desde outubro de 2012, o Internacional não deve ter este problema para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. O camisa 10 está sendo preparado para o jogo do dia 23 de março, na abertura dos jogos eliminatórios da competição. Por outro lado, o zagueiro Juan, que tinha dores musculares, já está sob os cuidados da comissão técnica e pode até ser utilizado no jogo deste domingo, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul.

O argentino fez um trabalho no campo do Centro de Treinamentos colorado nesta quinta. Nesta sexta e neste sábado, fará trabalhos fortes. Se tudo correr como o planejada, volta aos treinamentos com o restante dos colegas entre o sábado e segunda-feira.

- Os próximos treinamentos serão determinantes para o futuro. Nossa ideia é que ele participe do jogo no outro domingo - comentou o diretor-médico Paulo Rabello.

O técnico Abel Braga, assim, deve contar com o camisa 10 para a próxima semana de treinamentos e para o jogo das quartas de final. O treinador já havia destacado a falta que D'Ale faz ao final do jogo com o Remo.

- Queria vencer de 6 a 1 com o D'Alessandro. Não vamos lamentar nunca ausência. Ganhar com e ganhar sem é bom. O D'Alessandro está passando uma imagem que exatamente a imagem que tinha com Guiñazu. Dos melhores que já trabalhei. Muito profissional. Sempre disponível, vai ver o jogo. È do D'Alessandro também, mesmo não estando no grupo - comentou Abelão.

Juan pode voltar a jogar já neste fim de semana (Foto: Eduardo Moura)


JUAN LIBERADO

O médico colorado também confirmou que o zagueiro Juan, que é desfalque para o treinador desde o jogo com o Juventude, no dia 18 de fevereiro, está liberado para atuar. O defensor está liberado para participar dos trabalhos e sua entrada no jogo deste domingo é uma escolha apenas de Abel Braga. Pelo tempo fora e pela sequência de jogos de Ernando e Paulão, é possível que o camisa 4 seja escalado.