icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
18:54

O Internacional está buscando um atacante de velocidade. O nome mais atual seria o de Carlos Luque, do Colón, da Argentina. Só que os valores pedidos na negociação estão fazendo o Colorado recuar. Outro nome comentado foi o de Weillington Nem, ex-Fluminense, ainda em janeiro.

O atual jogador do Shakhtar seria uma indicação de Abel Braga, que comentou sobre o atacante com a diretoria em janeiro. Atualmente, porém, não falou dele com seus dirigentes.

- No início surgiu o nome, mas em janeiro. Não se falou mais. Não se tocou mais no assunto. Nem sei ainda tem a possibilidade. Não foi conversado nada sobre isso. Tanto que tem outro jogador que andamos conversamos, buscando resposta - comentou Abel.

Este outro jogador é Carlos Martín Luque, 21 anos, destaque do Colón na boa campanha no campeonato argentino. No entanto, o clube exige um valor alto demais. E a negociação complicou. O Hellas Verona e a Udinese, ambos da Itália, estão interessados em contar com o jogador.

- Já entrou investidor, já querem o olho da cara. Está complicado trazer. O culpado é o nosso grande ídolo, o D'Alessandro. Diz que isso aqui é uma maravilha, aí querem vir para cá. O preço está absurdo - impressionou-se Abelão.

O Colorado ainda procura uma opção para o setor ofensivo. Atualmente, conta com Otávio, Jorge Henrique e Eduardo Sasha para a função. No meio, o Inter estava com a contratação de Rithely, do Sport, encaminhada, mas o negócio foi desfeito.