icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
12:29

O Internacional não terá três titulares no amistoso contra o Metropolitano, nesta quarta-feira, às 19h, em Blumenau. O meia Alex, o zagueiro Paulão e o goleiro Dida ficaram de fora da delegação por conta de desgaaste físico e serão desfalques.

Os dois primeiros estão em processo de readaptação ao mesmo trabalho dos colegas. Já fizeram algumas atividades com bola, mas não participaram do jogo-treino com o Camboriú, no sábado. Paulão se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e Alex de lesão muscular e de inflamação no tornozelo esquerdo.

Outros quatro jogadores não irão participar do amistoso. O goleiro Agenor, o zagueiro Thales, o volante João Afonso, também voltando de lesão, e o meia-atacante Otávio, com problema muscular na coxa esquerda, permaneceram no hotel no Costão do Santinho.

O provável time colorado tem Muriel; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. Viajaram também Alisson, Alan, Índio, Wellington Silva, Alan Ruschel, Ygor, Wellington, Valdívia, Eduardo Sasha, Martín Luque e Wellington Paulista.