icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
14:24

Toda é qualquer homenagem é válida para um ídolo como Fernandão, falecido na madrugada do último sábado. E o Internacional tem um mente mais uma: pedir um minuto de silêncio antes de a bola rolar para o duelo entre França x Honduras, o primeiro do Beira-Rio nesta Copa do Mundo, que se enfrentarão pelo Grupo E do Mundial no próximo dia 15, a partir das 16h. Tal desejo foi anunciado neste domingo.

Através do seu site oficial, o Internacional anunciou que formalizará tal pedido à Fifa em breve e espera, assim como a torcida colorada, que esse desejo seja considerado e aceito. O Beira-Rio foi, por exemplo, o local escolhido para várias homenagens ao ex-atacante.

O corpo do ex-jogador, que tinha 36 anos, começou a ser velado ainda na noite de sábado, no Ginásio Luís Torres de Abreu, na Serrinha, sede do Goiás e localizado em Goiânia. Ele será enterrado ainda nesta tarde no cemitério Jardim das Palmeiras, o mesmo em que foi sepultado o cantor Leandro, e que também fica na capital goiana.

Além de França x Honduras, o Beira-Rio os seguintes confrontos: Holanda x Austrália (Grupo B), Argentina x Nigéria (Grupo F) e um duelo válido pelas oitavas de final da Copa.