icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
18:29

Depois de sair com dois jogadores descontados do clássico Gre-Nal do último domingo, o Internacional deve ter o elenco completo para o amistoso contra o Peñarol, no domingo, na reabertura oficial do Beira-Rio. No entanto, o zagueiro Juan pode ser poupado do confronto com os uruguaios por conta das dores musculares.

Ambos ainda dependem de uma reavaliação mais detalhada. O zagueiro deixou o Gre-Nal no intervalo, com dores na coxa esquerda. Inicialmente, ele terá condições de se recuperar para o jogo. No entanto, não está descartado que o camisa 4 seja poupado do duelo, justamente pelo caráter amistoso. A presença do defensor depende de uma reavaliação e do tipo de trabalho que ele puder desempenhar durante a semana.

- Temos que ver que tipo de trabalho ele vai poder fazer durante a semana. Pode ser que a gente retire ele de um jogo que é amistoso - comentou o diretor-médico colorado, Paulo Rabello.

O centroavante Rafael Moura foi outro que deixou o campo com problemas. O herói do clássico tem dores no joelho direito, que estava inchado após o jogo. No entanto, à base de tratamento, também deve ficar livre para atuar contra os uruguaios.

Nesta terça-feira, o elenco se reapresentou no CT do Parque Gigante. A maior parte do grupo colorado ficou na academia, fazendo trabalhos mais leves. Os goleiros Dida e Muriel fizeram exercícios no campo do CT. Nesta quarta-feira, os colorados irão trabalhar em dois turnos.