icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
14:55

Envolvido em um momento difícil no Brasileirão e querendo retomar o caminho das vitórias para se afastar da zona debaixo da tabela do Brasileirão, o Internacional mudou a rotina para o jogo com o Botafogo, neste domingo, às 17h, no Centenário. A viagem para Caxias do Sul foi antecipada para a noite desta sexta-feira. Assim, o clube irá fazer um treinamento no palco da partida.

O costume dos gaúchos era viajar na noite de sábado, geralmente com um treinamento pela manhã. A logística agora é de viagem na noite desta sexta. Clemer comanda o último treinamento antes do duelo com os cariocas na manhã de sábado. Isso só aconteceu durante o Gauchão, ainda com Dunga, antes do Gre-Nal eliminatório do primeiro turno.

O Internacional está há cinco jogos sem vencer na competição. Com os 42 pontos, está seis acima do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento, e do Fluminense, primeiro que está fora. Por isso, tratou de colocar rótulo de decisão para o jogo com o Fogão, no domingo.

O técnico Clemer já tem o time encaminhado para o duelo. Em entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, deve confirmar a equipe que entra em campo, se manter sua postura das últimas partidas. Jorge Henrique e Caio foram testados no meio-campo, enquanto Ednei, Fabrício e Otávio estão praticamente confirmados como titular. O Colorado treinará na manhã desta sexta no CT colorado.