icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
19:02

A atividade marcada para a manhã deste domingo não aconteceu. Por conta das condições do gramado do hotel em que o Internacional está hospedado no Costão do Santinho, o treinamento passou para a tarde. Já com um campo melhor, uma parte dos jogadores fez um trabalho físico.

Na atividade, estiveram presentes as baixas do jogo-treino deste sábado. Alex, Martín Luque e Paulão participaram normalmente do trabalho. O trio foi poupado da vitória sobre o Camboriú por questões físicas. Serão reavaliados para o amistoso desta quarta-feira, contra o Metropolitano, em Blumenau.

O grupo colorado foi dividido em dois neste domingo. Foram 14 jogadores para o campo e fizeram atividades sob a supervisão do preparador físico Marcelo Chirol. O restante do elenco ficou na academia do hotel, com o preparador Cristiano Nunes.

O mau tempo em Santa Catarina já havia modificado um treinamento do Colorado, na sexta. O elenco não foi ao campo e fez um trabalho na beira da praia. No jogo-treino de ontem, o campo esteve pesado e alagado em algumas partes.