icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
15:26

Em sua nova fase milionária, a Internazionale começa a mapear o mercado e pensar em nomes para contratar nas próximas janelas de transferências. O mais novo que aparece na lista do clube de Milão é o do centroavante Jackson Martínez, atualmente no Porto. De acordo com a imprensa italiana, os nerazzurri vão investir no colombiano já em janeiro.

E a chegada de Jackson Martínez à Inter de Milão pode representar um retorno ao Porto. De acordo com a imprensa da Itália, a ideia da diretoria, agora liderada pelo empresário Erich Thohir, é oferecer 20 milhões de euros (R$ 60 milhões), e ainda os direitos do uruguaio Alvaro Pereira, que brilhou pelo Dragão antes de ser vendido para a Internazionale.

O uruguaio perdeu espaço na equipe atualmente, que tem jogado com três zagueiros e sem laterais. Ele tem contrato até 2016, e por ter um passado vitorioso no Porto, o retorno poderia interessar.

A princípio, o Porto não aceitaria a oferta da Inter, considerando muito baixa, já que a sua multa rescisória é de 40 milhões de euros (R$ 120 milhões). Para aumentar a oferta, a equipe de Milão deve utilizar o dinheiro que conseguir com a venda de Ranocchia para o Napoli.