icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
08:26

A internazionale anunciou na manhã desta quarta-feira o que já era esperado. O clube italiano acertou com o zagueiro Vidic, atual capitão do Manchester United. O jogador encerra o seu compromisso com os Red Devils no fim desta temporada, e já estava liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Não foi divulgado o tempo do acordo, mas chega para ficar a partir de 2014/15.

- Vidic é um jogador de classe mundial. Estou extremamente feliz em ter completado o acordo para trazer Vidic a Milão. Ele é um dos melhores zagueiros do mundo, e suas qualidades, suas referências e o seu carisma, vai trazer muita contribuição para os jogadores jovens - disse o presidente da Inter de Milão, o indonésio Erich Thohir:

- Ele vai adicionar mais valor ao time e será uma peça importante no projeto que estamos construindo. Gostaria ainda de aproveitar para agradecer ao Manchester United, ao Vidic e toda a sua equipe por serem todos muito profissionais.

Vidic chegou ao Manchester United em 2006, depois de se destacar pelo Spartak de Moscou. Ele venceu cinco vezes o Campeonato Inglês, uma vez a Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, entre outras conquistas.