icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
19:00

Dos três jogadores que tinham contrato se encerrando ao final do ano, dois ainda não tiveram o futuro confirmado pela diretoria do Internacional: Índio e Gabriel. A dupla deve ter futuros distintos em 2014, embora os colorados ainda não tem uma posição oficial para zagueiro e lateral-direito.

Multicampeão pelo Colorado e jogador da confiança de Abel Braga, novo técnico, Índio deve renovar com o clube. Até para participar da reinauguração do Estádio Beira-Rio, marcada para abril. Recentemente, o camisa 3 alvirrubro deixou claro a intenção de jogar mais dois anos no clube gaúcho.

Já o lateral-direito Gabriel não deve ter seu contrato renovado. Contratado no início do ano sem custos, o jogador foi uma indicação de Dunga. Não agradou, principalmente no segundo semestre deste ano. Em contato com o LANCE!Net, o diretor-executivo Neeton Drummond afirmou que uma posição do clube seria passada ao empresário do atleta na próxima semana. E que por isso, não seria elegante passar o posicionamento para a imprensa antes disso.

- Não temos ainda uma definição sobre esses jogadores. Vamos nos reunir na próxima semana e certamente teremos um posicionamento, já que esses jogadores tem contrato se encerrando e precisamos dar uma satisfação – explicou o vice de futebol Marcelo Medeiros.

O Colorado já confirmou a saída do lateral-esquerdo Kleber, que também tinha o vínculo até o final desta temporada. Outros que podem sair são os atacantes Rafael Moura e Forlán, por interesse de outras equipes. Juan tem contrato até o meio do ano e pode ser outro a deixar o clube.