icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
06/06/2014
08:33

Wellington Silva pode ter sido o último reforço do Internacional para a atual temporada. Mas o Internacional ainda pode buscar novas contratações. Após o retorno às atividades, na próxima semana, a diretoria irá se reunir com a comissão técnica para fazer uma análise do elenco e se é necessária alguma aquisição no mercado.

Recentemente, o Inter fechou as contratações de Wellington, que já estreou no Brasileirão, de Martín Luque e de Wellington Silva. Além disso, renovou o contrato de Juan e está próximo de fazer o mesmo com Índio. Outra negociação que está perto de ser concretizada é a compra de Aránguiz. Ao ser perguntado sobre a chegada de mais um zagueiro, porém, o diretor de futebol Eduardo Lacher revelou o encontro.

- Não temos essa situação de grupo fechado. Vamos ver. Quando todo mundo estiver de volta, vamos analisar se precisamos mais alguma contratação, alguma coisa pontual - disse Lacher.

Além de possíveis carências detecadas, os dirigentes também pensam em uma possível saída de algum jogador. Apesar da confiança na manutenção do grupo, a diretoria afirma que analisará qualquer proposta que chegar durante a janela de transferências para saídas.

O Inter tem muito cuidado em escolher os jogadores atualmente. A análise é que há um clima bom dentro do vestiário colorado, de união. E que não pode ser quebrado com a chegada de algum reforço. Ou de alguém que não compre a ideia interna.