icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
15:14

Em meio a discussão de torcida única em clássicos, o Internacional estuda unir a torcida colorada e gremista em um mesmo setor no clássico do dia 1º de março, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O Inter terá uma reunião no Comando Geral da Brigada Militar, nesta segunda-feira, para sugerir a criação de uma área para abrigar torcida mista na partida contra o rival. A ideia foi do diretor de administração Alexandre Limeira, que explicou como será o processo.

- Estou há 20 dias envolvido nisso. O colorado convida o amigo gremista e compra um ingresso misto em que precisam entrar os dois juntos. Não vamos diminuir a torcida do Grêmio, estamos criando um novo setor – explica Limeira ao GloboEsporte.com.

O dirigente colorado usou a Copa do Mundo no Beira-Rio para mostrar que o modelo pode dar certo. Afinal, no Mundial, colorados e gremistas conviveram harmonicamente no estádio nas partidas da competição.

– Já vimos que funciona na Copa do Mundo. Estamos indo na contramão do país, que está fazendo torcida única. É um recado para a sociedade, em que as pessoas podem conviver harmoniosamente. – disse o cartola.