icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
13:22

Depois dos amistosos e do jogo-treino em Santa Catarina, o Internacional marcou mais dois jogos-treino para finalizar a preparação do elenco principal para o Brasileirão. O clube gaúcho enfrentará o Pelotas e o Novo Hamburgo em dois jogos-treino no Centro de Treinamento do Parque Gigante.

O Colorado enfrentará na sexta-feira o Pelotas, às 11h, e no sábado o time da região metropolitana, às 10h30. A tendência é que não sejam a mesma equipe que entre em campo nas duas oportunidades. Ambas serão nos campos do CT do clube, ao lado do Beira-Rio.

Em Santa Catarina, onde o time gaúcho ficou durante 12 dias, foram três confrontos contra equipes locais. O primeiro foi o Camboriú, em jogo-treino. Depois, Metropolitano e Joinville em amistosos em Blumenau e Joinville respectivamente. O Colorado venceu o primeiro, perdeu o segundo e empatou o último.

Durate o período no estado vizinho, o Inter viveu momentos de tensão. Na derrota para o Metropolitano, D'Alessandro e Alan Patrick foram expulsos. No último treino no Costão do Santinho, o camisa 10 deu um soco no peito do volante Willians. Ambos ficaram de fora do amistoso com o Joinville como punição.