icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
12:34

O Internacional enfrentará neste domingo o Atlético-PR, adversário que mais enfrentou no ano depois do rival Grêmio. E ainda não venceu dos paranaenses. Mas também não perdeu. A ideia dos atletas colorados é, finalmente, conseguir superar o carrasco da Copa do Brasil na Vila Capanema, para iniciar uma série de vitórias no Brasileirão.

Foram, até o momento, três partidas no ano - o Colorado enfrentou o Grêmio quatro vezes, duas pelo Gauchão. Inter e Furacão empataram três vezes: 1 a 1 nos dois jogos no Estádio do Vale, por Brasileiro e Copa do Brasil, e 0 a 0 no jogo de volta, na Vila Capanema.

- Sempre entramos em campo para buscar a vitória. Não perdemos deles e agora vamos tentar vencer. E tentamos buscar essa sequência para mostrar no final do Brasileiro. O Atlético é um time que está em grande fase, tem a chance de ser campeão na Copa do Brasil. Tem que ser respeitado. Nós temos história também, e acho que é um jogo bom - comentou o zagueiro Alan.

O Colorado terá mudanças no time. Willians e Airton formarão novamente a dupla de volantes. Alan entra na vaga de Juan, lesionado. No meio, Alex permanece como titular e banca Otávio. Scocco será a referência, após Leandro Damião ser vetado. A escalação colorada tem Muriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Airton, Willians, D'Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Scocco.