icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
15:59

O torcedor colorado já sabe quando começará a ser chamado para escolher o setor que frequentará no novo Beira-Rio. O clube gaúcho irá convocar os associados a partir do dia 14 de dezembro para efetuar a chamada setorização. A convocação aos sócios acontece até fevereiro de 2014.

O sócio colorado precisa estar em dia até 29 de novembro - se isso não acontecer, fica no chamado setor livre, que não terá lugar marcado. Por isso, o clube chama os torcedores para regularizarem sua situação. O aviso da ordem de escolha dos lugares será feito por e-mail e telefone.

Como um prêmio por ter mantido-se em dia durante 2013, quando o Inter não contou com o Beira-Rio, o clube gaúcho concederá descontos pelos próximos 18 meses para os seus torcedores. Os sócios que tem acesso livre ao estádio, sem necessidade de pagar ingresso, foram divididos em uma hierarquia e são os primeiros a realizarem as escolhas.

A ideia do Inter é utilizar o Beira-Rio já no Gauchão de 2014, a partir de janeiro. O clube garante que as obras de modernização para a Copa do Mundo estarão finalizados - o prazo de trabalho internamente é que o estádio estará pronto no dia 15 de dezembro, duas semanas antes da data limite. A primeira membrana da cobertura do estádio colorado foi esticada na quarta-feira.