icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
11/12/2013
08:17

Mesmo com o aumento no limite do uso de estrangeiros para a temporada de 2014, o volante Mário Bolatti não deve ter chances no Internacional. Atualmente, a ideia nos bastidores colorados é esperar possíveis clubes interessados entrar em contato para negociar o argentino. O clube gaúcho diagnosticou uma "falta de interesse" no jogador e tenta repassá-lo para outro clube.

O argentino tem vínculo com os gaúchos até o final de 2014. O Colorado quer liberar o jogador em definitivo. O volante tem alto custo, e aí mora a dificuldade de negociá-lo com outros clubes. Emprestado ao Racing no primeiro semestre deste ano, pouco jogou na equipe de Avellnaeda e não se destacou como o esperado.

Depois do retorno ao empréstimo, chegou a integrar o grupo de trabalho. No entanto, logo se lesionou - o boletim médico colorado indicou um problema no pé direito. Inclusive, foi liberado para consultar um médico em seu país natal, em setembro. Desde então, não foi mais visto nos campos do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

As movimentações de mercado já iniciaram, mas o Inter ainda não tem proposta alguma pelo gringo, que com o aumento do limite de estrangeiros poderia ser utilizado no elenco. Até o momento, o Colorado conta com D'Alessandro, Diego Forlán e Scocco como jogadores estrangeiros - o limite foi para cinco segundo o Regulamento Geral de Competições de 2014. O futuro de Bolatti deve ser mesmo longe do Inter.