icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
21:49

Isolada, a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, atual vice-líder do Brasileirão, na Vila Capanema, não seria anormalidade para o Internacional. O problema é que o resultado é o quinto em sequência sem vitória - a última aconteceu sobre o Náutico, dia 13 de outubro, no Estádio Centenário. O Colorado tem três empates e duas derrotas na sequência e está apenas seis pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento, o Vasco, e do primeiro fora do Z4, o Fluminense. O sinal de alerta colorado está ligado.

- Temos que começar a olhar para trás. Fazer seis pontos para ficar tranquilo. Estamos em uma zona indefinida. Qualquer ponto é importante - apontou o camisa 10 e capitão do Inter, D'Alessandro, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR na Vila Capanema.

Outra voz ativa do vestiário alvirrubro, o meia Alex também falou sobre a situação complicada. Não foi tão enfático quanto o argentino, mas afirmou que o grupo tem que começar a trabalhar com essa realidade, e não a briga pelo G4 como era falado até algumas rodadas atrás.

- Não brigamos contra o rebaixamento, são seis pontos, mas não vamos ficar perdendo o campeonato todo. Mas temos que lidar com essa realidade. Não conseguimos eficiência para fazer o gol. Difícil jogar aqui. Problema é que nossa situação foge de qualquer normalidade que podia ser antes, se não tivesse os resultados. O pessoal de trás vem chegando, mas é tentar fazer um bom trabalho, porque esses próximos três jogos vão dizer o campeonato - comentou o camisa 12 colorado.