icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
22:35

O Internacional concedeu férias antecipadas para Scocco, Kleber e Jackson, machucados, e Willians, suspenso. O três primeiros cumpriam as fases finais de recuperação no Centro de Treinamento do Parque Gigante e foram liberados quatro dias antes que o restante do elenco colorado. O volante fora expulso no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no último sábado.

O trio estava sob os cuidados de Élio Carraveta, coordenador da preparação física do clube. Na manhã desta sexta-feira, disputaram uma partida de futevôlei na caixa de areia. Scocco se recupera de lesão muscular, assim como o zagueiro Jackson. Já Kleber sentiu dores no joelho direito e ficou fora de ação.

- Por mim não levaria, os jogadores já estão de férias. Viajar para quê? Passaram o ano em uma pressão grande. Tem que ir quem está focado no jogo. Quem vai ficar no banco e quem vai jogar. Quem está no jogo. Vai lá com o coração ruim e não vai ajudar em nada. Se o jogador falar que quer ir, será muito bem vindo. Mas obrigar o jogador, não farei isso - comentou o técnico Clemer em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Entre os três, pode ser que Kleber não volte a atuar pelo timea gaúcho. O lateral tem contrato se encerrando ao final de dezembro. O clube ainda não tomou nenhuma iniciativa de renovar o vínculo do camisa 6. A tendência é mesmo que deixe Porto Alegre. Em contato com o L!Net, o pai do lateral, Jordão Corrêa, disse que o filho o havia proibido de falar qualquer coisa sobre seu futuro. O caso é semelhante ao do lateral-direito Gabriel, atualmente reserva. Scocco e Jackson devem ficar como opções para Abel Braga em 2014.