icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
15:53

O grupo do Internacional irá se reapresentar na tarde desta terça-feira. Depois da vitória na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, os colorados têm um compromisso bem mais leve pela frente: um amistoso para reabrir de maneira oficial o Estádio Beira-Rio, no próximo domingo.

Serão três dias de festa consecutivos do clube gaúcho. No dia 4, sexta-feira, um jantar de comemoração pelos 105 anos do clube, em uma casa de eventos na zona norte da capital gaúcha. Depois, no sábado, a festa Os Protagonistas, que dividirá a história alvirrubra e a contará por décadas - e terá como atração o dj inglês Fat Boy Slim. Finalmente, o amistoso com o Peñarol, no domingo, data do aniversário do Beira-Rio.

- Esta vitória se encaixa na semana importante que temos pela frente. Aniversário do clube, festa do estádio e partida amistosa. Será uma semana especial - comentou o vice de futebol Marcelo Medeiros.

A sequência de festividades dá um certo tempo de tranquilidade para o rival Grêmio. Apesar de estar envolvido na Libertadores, o Tricolor terá uma semana entre o jogo desta quarta, contra o Atlético Nacional (COL), e o duelo com o Nacional, na outra quinta. Para depois jogar a final com o Inter, dia 13.