icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
14:42

Na noite desta terça-feira, a final da Superliga de Futsal foi definida. Em Concórdia, Santa Catarina, a Intelli/Orlândia bateu a Krona/Joinville por 4 a 3, e agora enfrenta o Jaraguá, que eliminou o anfitrião Concórdia, após um empate em 2 a 2. A grande decisão acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30.

A Intelli abriu o placar com o pivô Dieguinho, que chegou a seu terceiro gol na competição. Mas nem deu para comemorar. Eka deixou tudo igual para os catarinenses. O jogo seguiu equilibrado até que os paulistas marcaram três vezes em dois minutos com Jackson, duas vezes, e Gadeia.

No início da segunda etapa, Zequinha marcou o segundo da Joinville. Os catarinenses voltaram completamente ao jogo quando Dé fez o terceiro.

O pivô Dieguinho, artilheiro da Intelli na Superliga com três gols em quatro partidas, falou sobre a classificação para a final.

- Foi um jogo muito duro e felizmente conseguimos segurar o placar que fizemos no primeiro tempo. É um ótimo início de ano e agora vamos com tudo em busca desse primeiro título, que teremos um grande adversário pela frente - disse Dieguinho.

A classiicação do Jaraguá também foi sofrida. Caio marcou duas vezes para o Jaraguá, colando o seu time em vantagem no placar: 2 a 0. Porém, nos últimos três minutos do jogo, o Concórdia partiu para cima e conseguiu o empate, que levou a partida para a prorrogação.

Como o Jaraguá ficou em primeiro lugar na fase de grupos, no Grupo B, o empate lhe foi favorável, ficando com a vaga na decisão, após a prorrogação sem gols.