icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
15:08

Reserva do time do Atlético-MG neste início de temporada, Maicosuel não está satisfeito com a situação e promete lutar para recuperar a vaga como titular. Campeão da Copa do Brasil com o Galo no ano passado, o meia se diz confiar no potencial dele e garante estar preparador para enfrentar a adversidade momentânea.

- A condição de reserva sempre vai me incomodar. Faça essa pergunta para qualquer atleta e todos dirão que querem jogar. Sei do meu potencial e do que posso fazer para ganhar a confiança do treinador. O grupo é bom, é grande, mas temos muitos jogos e desafios. Tenho que respeitar quem está jogando, mas, uma hora a oportunidade vai surgir. Por isso tenho de me manter preparado. - disse Maicosuel, ressaltando que tem evoluído em outros fundamentos dentro de campo:

- Eu não tenho característica de marcar e fui contratado para armar as jogadas. Mas só comecei a fazer isso com o Levir Culpi. Porém, se tiver de ser assim, marcando muito, farei isso.

Com 28 anos, Maicosuel foi revelado no Paraná, passou por Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo e Hoffenheim (ALE), além da Udinense, clube pelo qual atuava quando foi contratado pelo Galo, em junho do ano passado.