icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
17:28

O meia Iniesta, amigo de longa data e companheiro em vários títulos de Valdés, garantiu que vai se emocionar quando o goleiro deixar o Barcelona. O camisa 1 do time catalão já adiantou que vai deixar a equipe no fim desta temporada, quando se encerra o seu contrato.

- Se vou chorar quando ele ir? Tenho certeza que sim. Não vai custar muito, pois sou de lágrima fácil. Tomara que a gente aproveite estes meses e que a gente termine o ano com títulos - disse Iniesta, durante evento em sua cidade, Albacete, para depois elogiar o técnico Gerardo Martino:

- É uma boa pessoa, sabe muito de futebol e é muito estudioso. Desde o primeiro dia, as sensações que tivemos foram muito boas.

Por fim, o craque do Barcelona falou sobre as polêmicas envolvendo Messi e a diretoria do clube. O craque disse que o vice-presidente financeiro, Javier Faus, não sabia nada de futebol, depois de ter dito que o argentino não precisava de um novo aumento salarial, o segundo no mesmo ano.

- Às vezes as coisas são ditas sem pensar, sem intenção de causar danos. E não existe uma campanha contra Messi, isso é algo que só se fala aqui. Na Inglaterra ninguém sabe disso - concluiu.