icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
09:43

A "epidemia" de lesões musculares pegou mais uma vítima no Barcelona. Desta vez foi o meia Iniesta. O espanhol sentiu dores na coxa esquerda antes da atividade desta terça-feira e não participou com os outros jogadores. Na partida contra o Athletic Bilbao, em que o Barcelona perdeu por 1 a 0 no último fim de semana, ele foi substituído já na reta final por Pedro.

Desta forma, o craque do Barcelona tornou-se dúvida para a próxima partida do time, nesta sexta-feira, contra o modesto Cartagena, pela Copa do Rei. Ele deve passar por exames mais detalhadados para definir a gravidade da lesão.

Durante a temporada, o Barcelona tem sofrido bastante com lesões, principalmente musculares. Até agora, já foram mais de 20. Na semana passada, o clube chegou a ter 10 jogadores no departamente médico ao mesmo tempo e foi obrigado a relacionar quatro jovens da base para a partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões.

O caso mais preocupante é o de Messi. No total, o argentino ficará longe dos gramados por dois meses. O craque já chegou na Argentina para continuar o seu tratamento.