icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
11:26

O meia do Barcelona, Iniesta, atendeu à imprensa espanhola em um evento patrocinado pelo isotônico Powerade. Ao diário "El Mundo Deportivo", o jogador falou sobre o futuro do atacante Messi no Barça e com relação à atual fase da equipe.

- Sobre Messi não tenho dúvida. Ele não poderá estar em outro lugar melhor que aqui, e o Barça não encontrará outro jogador como ele - afirmou Iniesta.

Com relação ao atual momento do Barcelona, com o técnico Tata Martino sendo questionado pelos resultados apresentados, Iniesta disse que as coisas devem ser analisadas com menos passionalismo.

- Temos de separar as coisas. Vivemos muitos bons momentos nesta temporada, porém nem sempre se pode ganhar. Uma vez termina a temporada, analisaremos as coisas e serão feitas as correções que se tenham de fazer. Quando você não vence, vive pior, até se chega em casa com outra cara - afirmou o meia.

Já sobre a disputa pelo título espanhol, Iniesta disse que o pior nesta briga é que o Barça depende dos outros para ser campeão.

- Temos alguma chance, que é primeiro vencendo os quatro jogos que temos. Mas o pior no futebol é não depender apenas de si - disse Iniesta.

O Barcelona segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol, quatro pontos atrás do Atlético de Madrid. As duas equipes se enfrentarão na última rodada da liga, no Camp Nou, em Barcelona.