icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
15:38

Para iniciar o seu trabalho no Bahia, o técnico Marquinhos Santos não precisa se preocupar em contratar reforços para o sistema defensivo da equipe. Apesar do setor contar com uma certa fragilidade, a diretoria não pretende buscar mais nomes no mercado, pelo menos no começo da próxima temporada, já que Demerson ainda tem um ano de contrato com o clube, Titi possui mais duas temporadas de vínculo, além de Lucas Fonseca, que está a um passo da renovação.

O novo comandante tricolor pode contar com essas três opções e também com o zagueiro Diego, que foi pouco utilizado neste ano, mas que permanece no Esquadrão em 2014. Fahel também pode ser opção para zaga, ele é volante, mas já desempenhou essa função duas vezes quando era comandado por Cristóvão Borges.

A intenção do Bahia é iniciar o ano com esses jogadores e procurar outros nomes para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, caso o novo treinador sinta necessidade.

Enquanto uns ficam, outros saem. O defensor Rafael Donato, que estava no Bahia através de empréstimo do Cruzeiro, não continua no clube e volta para a Raposa.