icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
15:04

A torcida de Campinas promete mais uma grande festa para Cristiano Ronaldo e companhia. A seleção de Portugal confirmou a realização do segundo treino aberto ao público, na próxima quarta-feira, dia 18, às 10h30, novamente no estádio Moisés Lucarelli. No primeiro trabalho, na última quinta-feira, dez mil torcedores pintaram o Majestoso de vermelho, verde e amarelo, cores das bandeiras de Portugal e Brasil.

Desta vez, a procura por ingressos foi ainda maior. A Prefeitura repetiu o mesmo procedimento, com cadastro por meio da internet. O número de acessos ao site, em sete minutos, foi de 362.950 pessoas, contra 161 mil da primeira oportunidade. A média foi de 855 acessos por segundo.

Assim como no primeiro treino, a Prefeitura de Campinas distribuiu cerca de seis mil ingressos. A Ponte Preta terá 2,5 mil e alunos de escolas públicas da cidade outras mil entradas. Será proibida a entrada de torcedores com camisas de clubes de futebol do Brasil, por medida de segurança.

Os torcedores contemplados com o ingressos deverão retirar as entradas nas bilheterias do Moisés Lucarelli entre os dias 16 e 17. Todos foram avisados pela Prefeitura por e-mail.