icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
15:45

Os ingressos para o 'Jogo das Estrelas', que acontece daqui a pouco no Maracanã, estão esgotados. As bilheterias do estádio apenas farão o serviço de troca, das pessoas que optaram pela compra pela internet. O evento está previsto para iniciar às 16h, porém, o jogo com a presença de Zico está previsto para as 18h. As entradas foram foram comercializados R$ 20 / R$ 10 (meia-entrada).

Por questões de segurança, a distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada a partir da abertura dos portões, às 15h, nas catracas de todos os setores, até o limite de capacidade de cada setor. Desta forma, o torcedor que chegar próximo ao início do jogo corre o risco de não encontrar mais estas gratuidades.

Além de Zico, os torcedores poderão ver a presença de vários ídolos como Romário, e alguns campeões da Copa do Brasil 2013 pelo Flamengo, como Felipe, Léo Moura, Wallace, Elias e Hernane. Também participarão da festa Adriano Imperador, Ademir da Guia, Juan, o inglês Ryan Zico, o japonês Nakata, os argentinos Conca e Ubaldo Fillol, entre outros.

Maior artilheiro da História do Maracanã, com 333 gols, o Galinho de Quintino pisará às 18h no estádio pela primeira vez após a reforma para a Copa do Mundo. Ao mesmo tempo, fará sua última partida no local.