icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/11/2014
16:54

O Macaé Esporte inicia, na manhã desta quarta-feira (12), a venda antecipada dos ingressos para o primeiro jogo da decisão da Série C do Brasileiro. O confronto contra o Paysandu será realizado neste sábado, às 17h, no Moacyrzão. A diretoria do Alvianil disponibilizará a carga máxima do estádio, que é de 15 mil lugares, sendo 10% destinada à torcida adversária.

Entretanto, os bilhetes antecipados serão disponibilizados somente para os torcedores do Macaé ao valor promocional de R$ 10. Os ingressos poderão ser adquiridos até sexta-feira na sede do clube, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro, ou nas bilheterias do Moacyrzão, sempre das 9h às 17h.

No sábado, a venda será realizada apenas nas bilheterias do estádio, porém com o valor promocional de R$ 20. As gratuidades também só poderão ser adquiridas no dia do jogo, no Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida.

Ingresso para a torcida visitante só no sábado

Após a reunião de segurança e logística realizada nesta terça-feira à tarde, na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), ficou definido que os ingressos para a torcida do Paysandu só serão comercializados no sábado. Cumprindo o regulamento, o Macaé disponibilizará 10% da carga do estádio para o adversário, ou seja, 1.500 bilhetes.