icons.title signature.placeholder Norton Rafael
14/11/2014
14:57

Se durante a Copa do Mundo o preço dos ingressos impossibilitou muitas pessoas de irem à Arena das Dunas, em Natal, agora, na Série B do Campeonato Brasileiro, isso não é mais um problema. Lutando contra o rebaixamento, o ABC espera contar com a força da sua torcida no duelo contra o Ceará, na próxima terça-feira. Para isso, a diretoria alvinegra anunciou que os ingressos para o confronto serão disponibilizados a partir de R$ 5.

Arena das Dunas tera jogo com ingresso ao preço de R$ 5 (Foto: Christophe Simon/ AFP)

Esse valor por entrada é o menor desde a inauguração da Arena, em janeiro deste ano. Curiosamente, o torcedor alvinegro que optar por comprar o ingresso mais barato e que for ao estádio de carro vai pagar mais caro pelo estacionamento, que custa 15 reais, do que para ver a partida.

Toda essa mobilização visa garantir que todos possam ir ao estádio ajudar o Mais Querido. Com o apoio da frasqueira e atuando na Arena das Dunas, o time comandado por Roberto Fonseca eliminou o Vasco da Gama e venceu, por 3 a 2, o Cruzeiro, na Copa do Brasil.

Em caso de vitória, o ABC vai aos 45 pontos fica perto de garantir a permanência na Segundona.

O torcedor alvinegro pode garantir o seu ingresso através do site da Arena das Dunas, na ABC Store, nas bilheterias do Estádio Frasqueirão, nas lojas Sterbom (Midway e Nordestão Santa Catarina), Ortobom (Natal Shopping) e na bilheteria da Arena das Dunas (somente no dia do jogo).