icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
15:12

Não foram só os jogadores de Inglaterra e Itália que sofreram com o forte calor feito durante o jogo na Arena Amazônia, em Manaus. Sem preocupação alguma, um torcedor inglês ficou simplesmente nu nas arquibancadas. Na hora do jogo, que encerrou a primeira rodada do Grupo D (Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália), a temperatura variou entre 27º e 31º graus, além da alta umidade relativa do ar, que faz a sensação térmica subir ainda mais.

Após a partida, que terminou com a vitória da Itália por 2 a 1, gols do meio-campista Marchisio, da Juventus (ITA), e do atacante Ballotelli, do Milan (ITA), o capitão da seleção italiana, Pirlo, falou sobre o calor excessivo

– O clima é infernal. Calor demais para jogar futebol. Fizemos um grande jogo, apesar do calor tremendo. Esta foi uma vitória importante para a moral – afirmou em entrevista para o canal SporTV.

As duas seleções voltam a jogar no Mundial na próxima semana. No dia 19, o English Team irá enfrentar o Uruguai, que foi derrotado pela Costa Rica por 3 a 1 no último sábado. Um dia depois, os italianos encaram os costarriquenhos, que lideram o Grupo D devido aos critérios de desempate.