icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
09:23

Principal dúvida da Inglaterra para a Copa do Mundo, o meia-atacante Alex Oxlade-Chamberlain tem até o dia 13 de junho, véspera da estreia inglesa na competição, para mostrar que tem condições de participar do torneio. Caso não mostre evolução até lá, será cortado pelo técnico Roy Hodgson.

- Não há nenhuma mudança com Alex. Ele está trabalhando forte com os fisioterapeutas e vamos acompanhar a situação dele. Vamos manter nossos dedos cruzados e torcer para que ele se recupere a tempo de participar da Copa do Mundo. Vamos decidir no último momento, que será de 24 horas antes de jogarmos o nosso primeiro jogo - disse o treinador, lembrando da estreia do English Team, contra a Itália, dia 14, em Manaus.

De acordo com Hodgson, o garoto de 20 anos segue de bom humor apesar do problema, e afirmou que não será difícil escolher um substituto para o jogador do Arsenal (ING), caso ele seja mesmo cortado.

- Passamos muito tempo observando esse plantel que está conosco e não será difícil escolher alguém para substituí-lo. Mas ainda não chegou a hora de pensar sobre isso - afirmou o comandante inglês.