icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
10:47

Autor do gol que eliminou o Paris Saint-Germain nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Demba Ba se mostrou disposto a deixar o Chelsea e sonha em formar dupla de ataque com Ibrahimovic justamente no time francês.

- Consigo me imaginar no PSG. Se eles estiverem à procura de alguém para jogar ao lado de Ibrahimovic, sou o homem certo. Vão ganhar a Liga dos Campeões mais cedo ou mais tarde, e não será apenas uma vez - declarou o jogador, em entrevista ao "Sunday People".

Demba Ba foi contratado pelo Chelsea em janeiro de 2013. Porém, principalmente nesta temporada, quando chegou o técnico José Mourinho, o atacante não tem tido muitas oportunidades, fato que o fez ser contundente ao dizer que quer deixar o clube.

- Quero deixar o Chelsea. Quero jogar 90 minutos e disputar o máximo de jogos possível. Isso não tem acontecido aqui e duvido que as coisas mudem no futuro - afirmou Ba, que ainda revelou uma decepção com o treinador português:

- Ele nunca me explicou suas decisões. Para ser sincero, estou surpreendido com a minha paciência. No início da minha carreira já teria reagido. O Chelsea está no topo da pirâmide, por isso, se sair não posso errar na escolha.