icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
10:44

O Barcelona teve uma visita surpresa no treino desta terça-feira. Integrantes do sistema antidopagem da Uefa foram até o centro de treinamento para colher amostras de dez jogadores, entre eles Neymar e Messi. De acordo com a entidade, os atletas foram escolhidos após sorteio.

Eles foram obrigados a realizar o teste  após o treinamento. Além de Messi e Neymar, foram agraciados somente mais dois titulares: o lateral Jordi Alba e o goleiro Bravo. Pedro, Munir, Sandro, Mathieu, Sergi Roberto e Rafinha também passaram pelo exame.

O jornal "Mundo Deportivo" criticou o controle antidopagem da Uefa exatamente após o clube completar uma série de nove vitórias consecutivas.

E MAIS
- Gigantes frustrados: Marco Reus assina renovação com o Dortmund
- Insatisfeito com Illarra e Khedira, Real Madrid pode ter Lucas Silva titular

- Os jogadores do Barcelona estão sendo submetidos a um ferrenho controle antidoping cada vez que acumulam uma boa sequência de vitórias - destacou.

Vale lembrar que o argentino reclamou de outro teste surpresa, desta vez da Agência Espanhola de Proteção da Saúde no Esporte. Ele foi o único que teve amostras de sangue recolhidas, mas outros fizeram exames.