icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
09:55

Após um primeiro quarto arrasador, o Charlotte Bobcats, chefiado por Michael Jordan, venceu o líder da conferência leste, Indiana Pacers, por 109 a 87. Com a derrota, a equipe de Indianapolis pode perder a liderança para o Miami Heat, já que ambas as equipes empatam no número de derrotas, mas a franquia de LeBron James possui três jogos a menos.

O pivô Al Jeferson comandou a equipe da Carolina do Norte, com 34 pontos e 8 rebotes, acertando 16 de seus 25 arremessos tentados, e com isso, impulsionou os Bobcats a um primeiro quarto arrasador, com 20 pontos de vantagem.

Do lado do Indiana, o ala Paul George fez uma partida irregular, anotando apenas dois pontos, durante seus 33 minutos em quadra, e errando todos os nove arremessos que tentou. Roy Hibbert com apenas quatro e David West com dez, completaram a noite pífia do elenco de Indiana.

- Eu estava ruim. Na noite passada eu consegui me virar por causa da adrenalina, mas jogar duas noites seguidas colocaram muito stress nas minhas costas. Eu estava machucado, tentei jogar através da dor pensando que ela fosse embora - explicou Paul George em entrevista ao site da NBA.

Agora, os Pacers viajam para Houston, para enfrentarem o embalado Rockets, de James Harden, nesta sexta-feira. Já o Bobcats, que segue na sétima posição da conferência, busca se manter na briga pelos playoffs com mais um jogo em casa, contra o Cleveland Cavaliers, também nesta sexta.

Fim do recorde

Durante a derrota do Atlanta Hawks para o Portland Trail Blazers por 102 a 78, um fato chamou a atenção dos fãs da NBA. O armador Kyle Korver, dono do recorde de jogos seguidos com ao menos uma cesta de três pontos, viu a extensão de sua marca ser quebrada nesta quarta.

Acertando apenas um arremesso de quadra, em nove tentados, o Korver, do Atlanta, não conseguiu marcar de fora do perímetro e viu sua marca estagnar em 127 jogos seguidos, mas ainda assim, ele segue dono do recorde.

Confira os outros jogos da rodada desta quinta na NBA:

Houston Rockets 101 x 89 Orlando Magic
Utah Jazz 91 x 104 Washington Wizards
Golden State Warriors 108 x 88 Boston Celtics
Memphis Grizzlies 94 x 103 Brooklyn Nets
Chicago Bulls 105 x 94 Detroit Pistons
Sacramento Kings 116 x 102 Milwaukee Bucks
New York Knicks 118 x 106 Minnesota Timberwolves
Dallas Mavericks 110 x 115 Denver Nuggets
Atlanta Hawks 78 x 102 Portland Trail Blazzers