icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
02/07/2014
14:06

Sem tirar o sorriso do rosto, Neymar deu uma resposta atravessada a um jornalista durante a coletiva concedida na Granja Comary, em Teresópolis. O motivo foi o questionamento sobre uma alegada falta de alegria na Seleção Brasileira durante esta Copa do Mundo.

Para Neymar, esse não é o problema que o Brasil vem enfrentando, mas a dificuldade por causa de um futebol cada vez mais equilibrado.

- Alegria sempre teve - disse Neymar.

- Mas não estamos vendo - retrucou o jornalista, que ouviu do craque a rebatida logo em seguida:

- Você não está em campo, não está jogando, por isso não sabe. Nosso comprometimento é muito grande. Não é só festa, 5 a 0, 4 a 0. O futebol está muito igual. Quem se compromete mais acaba vencedor.

Já olhando o jogo contra a Colômbia, Neymar ressaltou que não se importa em deixar de dar dribles se o Brasil sair vencedor.

- Por mim, não quero dar show, não busco isso. Se tiver que só defender e ganhar de meio a 0, tá bom. Não importo em dar chapéu, fazer todos rirem. A gente quer correr até o fim, até cansar, e depois sair vencedor, e depois a gente vê se deu show ou não - acrescentou.

Neymar e Cia. enfrentam a Colômbia nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Castelão, em Fortaleza. A delegação do Brasil chega ainda nesta quarta à capital cearense.