icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
16:18

Houston Rockets e Minnesota Timberwolves fizeram na noite de quarta-feira um jogo especial na NBA. Depois de 17 anos, a liga americana de basquete realizou uma partida da temporada regular no México, com o duelo entre as duas equipes na capital Cidade do México. E o confronto ficou marcado por um lance inusitado e protagonizado por um dos astros em quadra, o pivô Dwight Howard.

No terceiro quarto, em um lance de ataque, Howard pegou a bola sozinho no garrafão da Arena Cidade do México e partiu para a enterrada. Mas, na hora de fazer a cravada, o jogador errou feio. Até ele mesmo riu da jogada.

O bom humor com a falha tinha motivo. O Rockets venceu a partida por 113 a 101, e Howard anotou um duplo-duplo, com 22 pontos e dez rebotes. 

O Rockets possui a melhor campanha da NBA, com sete vitórias e uma derrota, e lidera a Conferência Oeste ao lado do Memphis Grizzlies - o Toronto Raptors, na Leste, tem o mesmo retrospecto. Já o Timberwolves está em 13º lugar na Conferência Oeste, com duas vitórias e cinco derrotas. 

Dwight Howard enterra em jogo no México (Foto: AFP)