icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Felipe Oliveira
28/03/2014
14:26

A uma semana de estrear na Copa do Brasil, contra o América-RN, o Boavista treina forte e vai com força total para o jogo da próxima quarta em sua casa, no Eucy Resende de Mendonça, em Bacaxá, Saquarema.

Após a conquista da Taça Rio no último domingo, o Boavista voltou a treinar na tarde da última terça-feira, no CT de Curicica, no Rio de Janeiro. O clima era de tranquilidade. Para o técnico Américo Faria, a conquista dá confiança aos jogadores.

- O título nos dá motivação e tranquilidade para trabalhar, mas agora o pensamento é na Copa do Brasil. Vamos aproveitar esse tempo para fazer uma boa avaliação física do elenco e observar alguns jogos do nosso adversário para ir com força total para esse confronto - disse o treinador.

O Boavista vai disputar a Copa do Brasil pela segunda vez em sua história. Na primeira vez, em 2012, o Verdão sequer passou da primeira fase, sendo eliminado pelo América-MG, com placares de 0 a 0 em casa e 2 a 1 fora.

Querendo um bom resultado em Bacaxá, para ir com vantagem ao jogo de volta, em Natal, no dia 16 de abril, e passar para a segunda fase da competição, a diretoria do Verdão ainda tenta alguns reforços para a continuidade da temporada.