icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
14:35

O interesse do Besiktas em Ronaldinho voltou a ser manchete em veículos de jornalismo esportivo da Turquia. Segundo o site Fanatik, o clube turco enviou dois representantes ao Brasil para tentar contratar o craque do Atlético-MG.

A publicação conta detalhes da proposta do Besiktas ao camisa 10: um salário astronômico de 3 milhões de euros por ano (R$ 9.298.800,00) , mais uma bonificação de 25 mil euros (78 mil reais) a cada partida disputada. Isso sem contar o bônus que receberia caso o time voltasse a disputar a Uefa Champions League.

A tentativa dos turcos em levar R10 começou logo após a Libertadores. O representante e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, se reuniu com diretores do Besiktas. No entanto, o próprio jogador chegou a esclarecer que Assis tratava de outros jogadores por ele representado.

Com apenas mais um mês a alguns dias de vínculo com o Galo, R10 tenta se recuperar de lesão para jogar o Mundial. Com o fim do contrato chegando, ele pode assinar um pré-acordo desde julho, mas ainda será tema da diretoria do Alvinegro, que deseja renovar sua estadia em Minas Gerais.