icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
18:58

Sem clube desde agosto, quando não renovou contrato com o Vasco, Carlos Alberto pode voltar para Portugal. De acordo com informações da imprensa portuguesa, que foram veiculadas nesta quinta-feira, ele já teria acertado com um acordo com Nuno Carvalho, candidato de oposição nas próximas eleições presidenciais dos Arsenalistas. Porém, em contato com a rádio Renascença, ele próprio negou, embora tenha deixado no ar que o negócio até pode acontecer.

- Não assinei documento por ninguém. O Braga é um grande clube, tem torcedores com grande vigor e, naturalmente, seria um prazer representar esse clube. Mas não há nada - garantiu.

Além de estar sem contrato, Carlos Alberto estava afastado do futebol por ter sido flagrado com doping. Porém, na semana passada, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) liberou o jogador, que está livre para assinar com qualquer outro clube.

Se o acerto com o Braga acabar acontecendo, será sua segunda passagem por Portugal. Carlos Alberto foi vendido ao Porto pelo Fluminense em 2004, e mesmo com pouco tempo no Dragão, levou quatro títulos, fazendo até gol na final da Liga dos Campeões daquele ano.

Desde 2 de agosto de 2013, quando seu contrato com o Vasco se encerrou, Carlos Alberto está sem clube. O meia chegou a treinar por algum tempo no Bangu e agora realiza exercícios em uma academia para manter a forma.