icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
10:23

Helton, ídolo e capitão do Porto, está machucado e deve voltar a jogar apenas em 2015, e a diretoria chegou a correr atrás de contratar outro goleiro. Porém, a torcida do Dragão está tranquila, já que Fabiano, reserva imediato do ex-jogador do Vasco, foi bem no restante da última temporada, e se destacou no amistoso de domingo contra o Saint-Étienne. A imprensa portuguesa festejou bastante sua exibição.

O jornal "O Jogo", por exemplo, colocou Fabiano em sua capa: "Fabiano vai à luta. Há novo goleiro a caminha, mas o gol dos Dragões tem dono", destacou o jornal em sua primeira página.

O "Record" lembrou que em certa altura o técnico Julen Lopetegui tirou um jogador da defesa e jogou no 3-4-3, sendo que dois homens do setor eram laterais: "Com este Fabiano até deu para jogar com três defensores. Exibição de mão cheia". O técnico Julen Lopetegui também elogiou o brasileiro.

- Fabiano tem a nossa confiança, estamos em um clube em que queremos boas opções em todas as posições. Fabiano esteve fantástico, e estamos felizes com o seu rendimento - disse, em entrevista coletiva.