icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
21:59

A imprensa Paraguaia já dá como certa a contratação de Martin Silva pelo Vasco. O site D10 publicou nesta quarta-feira que o goleiro conseguiu a liberação do Olímpia (PAR) ao pagar um valor de 700 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhões). Mas tanto a diretoria cruz-maltina quanto o agente do jogador, Régis Marques, negam o acerto, apesar do avanço nas negociações.

Régis se reuniu com a diretoria do Vasco na terça-feira e apresentou os valores para a contratação de Martin Silva e também do volante Eduardo Aranda, que também estava no Olímpia. Em um primeiro momento, o Cruz-Maltino considerou os valores altos, mas um novo encontro deverá ser realizado no início da semana que vem para negociar as condições.

Em contato com o LANCE!Net, o agente da dupla esclareceu o pagamento de tal valor ao Olímpia citado na publicação do site paraguaio. Segundo ele, Silva e Aranda pagaram, juntos, cerca de 600 mil dólares (cerca de R$ 1,3 milhões) ao Olímpia para "não sair mal do clube", mas também para evitar uma possível futura batalha judicial.

Os dois conseguiram recentemente na Justiça a liberação do Olímpia pela falta de pagamento de salários. Segundo o agente, não há risco algum de qualquer complicação judicial no futuro. 

Vaivém: Santos e Palmeiras puxam a fila das negociações no Brasil