icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
20:28

A goleada da Seleção Brasileira foi destaque nos jornais e sites do mundo. A atuação de Neymar e seus belos gols não passaram em branco. A classificação verde-amarela evidenciou o temor dos europeus de enfrentar o Brasil nas fases decisivas. Como não poderia deixar de ser, os jornais catalães exaltaram especialmente Neymar, craque do Barcelona. Até mesmo o argentino "Olé" exaltou o camisa 10 brasileiro.

"O Rei" noticiou o catalão Mundo Deportivo, já o Marca chamou de "partidazo" do craque no Brasil. Todos foram unânimes em afirmar que, se não fosse o camisa 10, a Seleção Brasileira teria muitas dificuldades em se classificar para as oitavas.

MAIS SELEÇÃO BRASILEIRA:
> Fred desencanta, Neymar vira artilheiro e Brasil confirma liderança
> Com vaga sob risco no próximo jogo, Paulinho nega abatimento
> Neymar acha vitória justa e vê Seleção mais confiante

'Partidazo' de Neymar: destaca o Mundo Deportivo da Espanha (Foto: Reprodução)

Além de sua "atuação estelar" vários sites destacavam também que o craque da camisa 10 já é o artilheiro da Copa. O Sport, diário catalão, deu destaque para o confronto das oitavas entre Brasil e Chile, enfatizando o embate entre os craques do Barcelona Alexis Sánchez e Neymar.

O "Diário Olé", famoso por "pegar pesado" com a Seleção, aliviou desta vez e ainda destacou os dois gols do ex-jogador do Santos com a manchete "Ney Problema", mostrando a preocupação hermana.