icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
10:10

O Arsenal pode usar uma joia do Grêmio para acalmar o torcedor, irritado com a ida do ídolo Fàbregas para o rival Chelsea. De acordo com o tabloide inglês "Daily Express", o zagueiro Bressan é o grande alvo do técnico Arsène Wenger para a zaga na próxima temporada.

Recentemente, o LANCE!Net revelou que, apesar de o Tricolor gaúcho ter vendido uma parte dos direitos econômicos de Bressan, o time brasileiro ainda conta com ele até o fim de 2014, no mínimo. Porém, o jogador tem vínculo até o fim de 2015 e isso pode apressar sua saída para que os investidores possam reaver o dinheiro.

O jogador é empresariado por Marcelo Lipatin e a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, que têm grande influência no futebol inglês, principalmente nos times de Londres, foi quem comprou parte dos seus direitos. Eles representam jogadores como Paulinhho (Tottenham), Willian, Ramires e Oscar (os três do Chelsea).

Fàbregas foi capitão do Arsenal durante alguns anos, antes de deixar o clube inglês para voltar ao Barcelona, clube em que jogou quando era adolescente. Recentemente, ele acertou sua volta à Inglaterra para o rival Chelsea e revelou que, apesar de os Gunners terem a primeira opção, escolherem não assinar com ele novamente. A decisão da diretoria irritou os torcedores, que seriam acalmados, segundo a publicação, com a eventual contratação de Bressan.