icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
20:00

O bom momento de Marcelo Moreno, artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 23 gols assinaladas, atrai os olhares da imprensa de Santa Cruz de la Sierra, cidade natal do centroavante. O repórter Gery Zurita, do diário El Deber, foi à Toca da Rpaosa 2 para acompanhar o atacante, campeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil.

– Ele é o melhor jogador da Bolívia na atualidade. Estamos todos torcendo por ele. Ele é o jogador mais caro da história do país. Espero que ele vença a Copa do Brasil, como fez no Campeonato Brasileiro – disse.

Apesar da dificuldade do clássico desta quarta-feira, válido pela finalíssima da Copa do Brasil, no Mineirão, o repórter aposta que Marcelo Moreno pode decidir em prol do mandante e alegrar não só a torcida cruzeirense, mas também os bolivianos que acompanharão o jogo.

– Se ele fizer um gol, vamos ficar felizes. O povo da Bolívia vai assistir a esse jogo e, com certeza, torcerão por ele – concluiu o repórter.

Ciente da dificuldade de um boliviano fazer sucesso no Brasil, o centroavante destaca a sua temporada pelo clube.

– O pessoal está acompanhando, como sempre. Estão acompanhando porque é difícil um jogador boliviano estar fazendo história no país do futebol que é o Brasil. é uma coisa histórica para o país e estão fazendo a cobertura – afirmou.